12/05/2023 às 13h57min - Atualizada em 14/05/2023 às 00h03min

Junior Alegri: Funk Pop dos Amores Instáveis

Artista se reinventa com estética do fim dos anos 90 e começo dos 2000

SALA DA NOTÍCIA Daniel Corrêa
Gustavo Salun

Após se inspirar nos sintetizadores dos anos 80, Junior Alegri leva seu pop alternativo para outra década, trazendo um visual inspirado nos clipes e programas da MTV do final dos anos 90 e início dos anos 2000 e uma sonoridade contemporânea, dançante e com influências do funk. Em sua divertida música "UAU!", ele retrata os relacionamentos contemporâneos com suas idas e vindas.

O novo lançamento de Junior Alegri, intitulado "UAU!", é uma música envolvente que nos cativa com sua energia contagiante. O cantor e compositor catarinense, radicado em Curitiba, mergulha em um estilo pop único, trazendo uma fusão de influências musicais diversas. Sua sonoridade reflete sua paixão pela música desde a infância, sendo influenciado pelas melodias dos anos 80, 90 e 2000, além do ritmo contagiante do funk.

A música "UAU!" aborda um relacionamento ioiô, onde as idas e vindas são constantes. Junior Alegri explora de forma divertida e descontraída essa dinâmica, mostrando que, no final das contas, as pessoas se sentem atraídas umas pelas outras e a química entre elas é inegável. É como se, no final, só quisessem exclamar "UAU!" diante dessa intensidade e paixão compartilhada. Alegri revela que compôs essa música com o objetivo de se divertir e proporcionar diversão ao público. Ela é perfeita para dançar e se despreocupar, trazendo um alento para aqueles momentos em que a solidão e o vazio do mundo artístico independente parecem distantes e inalcançáveis.

Com uma bagagem musical sólida, Junior Alegri encontrou sua vocação através da influência de sua família. Seu avô era um talentoso multi-instrumentista nas bandas Bavaria e Aurora, enquanto seu pai era baterista e um verdadeiro amante da música. Inspirado por suas raízes musicais e motivado por sua paixão, Alegri começou a compartilhar covers na internet, até que decidiu lançar seu próprio trabalho autoral. Seu EP "Devaneios" foi uma realização que mesclou elementos do pop rock, pop alternativo, trap e agora o funk, explorando um espectro amplo de estilos musicais.

Seu último single, "Perfume", foi um sucesso e recebeu elogios por sua intensidade e qualidade musical. Agora, mais amadurecido como artista, Junior Alegri busca constantemente novas perspectivas, criando arte para se divertir e entreter seu público. Com sua originalidade e talento em constante evolução, ele continua a surpreender e encantar os ouvintes com sua música cativante e envolvente.

Para quem deseja conferir toda a energia de "UAU!" e se deixar levar pelo ritmo contagiante de Junior Alegri, o visualizer da música pode ser encontrado no link: https://youtu.be/-AdgDcxQzxc. Além disso, a música está disponível para audição nas principais plataformas de streaming no link: https://onerpm.link/345003527506


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp