09/05/2023 às 13h32min - Atualizada em 10/05/2023 às 00h02min

Ária Trio leva Concerto Interior para a igreja de São Braz neste sábado, dia 13 de maio

Projeto, que está em sua segunda edição, conta com apresentação de piano, violão e harmônica

SALA DA NOTÍCIA Lisiane Pallaoro
Paulo Pretz

O projeto Concerto Interior, promovido pelo grupo Ária Trio, terá sua terceira apresentação do ano realizada neste sábado, dia 13 de maio, às 20h, na igreja de São Braz, em Caxias do Sul (RS).

Esta é a segunda edição da iniciativa, que leva a sonoridade instrumental da combinação de piano, violão e harmônica para distritos e regiões mais afastadas de Caxias do Sul. O projeto é uma série de dez apresentações gratuitas que se estendem até dezembro.

Composto por Esmeralda Frizzo (piano), Tomás Savaris (violão) e Ricardo Biga (harmônica), o Ária Trio apresentará um repertório com canções de composição própria. O grupo entende os concertos como oportunidades de aproximar a comunidade da música instrumental, além de beneficiar a população com eventos gratuitos e abertos a públicos de todas as idades. Outro objetivo, também, é colaborar com o fomento do turismo local, levando visitantes para o interior de Caxias do Sul e mantendo ações e atividades com manifestações culturais relevantes. 

O Concerto Interior é uma realização do Ária Trio, com financiamento da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, e apoio cultural das Empresas Randon. A produção cultural é de Flor Nieto e equipe da Lynch Gestão Cultural.

 

Serviço

O quê: Show do projeto Concerto Interior, do grupo Ária Trio

Quando: 13 de maio de 2023, às 20h

Onde: Igreja de São Braz

Quanto: Entrada franca


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp