05/05/2023 às 11h36min - Atualizada em 08/05/2023 às 00h02min

Susanne Stersi lança novo single intitulado "Figurante"

Com composição de grandes nomes do pagode, Susanne lança o terceiro single no gênero e diz "O público está aos poucos conhecendo mais da proposta e identidade do meu pagode".

SALA DA NOTÍCIA Júlia Diniz Dutra
Créditos: Isabelle Sedaca

Esse ano o pagode ganhou mais uma grande aposta no gênero: a cantora e compositora Susanne Stersi, que lança nesta sexta-feira (05) a música “Figurante”. Sendo seu terceiro single após a transição do pop para o pagode, Susanne mostra ainda mais confiança e apresenta um novo som de seu futuro EP, que será lançado ainda esse ano. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhada de um videoclipe no canal do Youtube da artista.

O pagode sempre traz aquela sensação de um romance, às vezes de muita paixão, ou de uma história que não deu assim tão certo. Em “Figurante” a música passa por um relacionamento em que a mulher se sente como figurante na relação em que não existe mais a mesma conexão e onde surge uma suspeita de traição. 

“‘Figurante’ é o terceiro lançamento desse novo projeto. É um pagode daqueles romântico/ sofrência, que machucam o coração! Essa música traz uma história na letra, de uma mulher que se vê como figurante na relação, acredita que esteja sendo traída e resolve buscar a verdade e dar um ponto final na relação”, conta Susanne.

Assim como em seus dois últimos singles, “Melhor Caminho”e “5:30”, “Figurante” é uma produção de Eric Resende. Já a composição é assinada por Davi Vianna, Rapha Oliveira e Vitinho, grandes nomes do pagode e que possuem diversas composições já consagradas no gênero. Em relação à sonoridade da música, “Figurante” traz um mix de instrumentais com elementos de guitarra, baixo, teclado, cavaco, bateria e percussão.

O single ganhará também um clipe especial, dirigido por Júnior Cabello e gravado no Studio 188, no Rio de Janeiro e disponível no canal do Youtube da artista. Dessa vez, a estética do visual traz um estilo minimalista e em tons de azul e branco. E, segundo a cantora, será uma performance da música com a banda em cena.

Animada para o lançamento, Susanne fala sobre as expectativas para o novo som: “Minhas expectativas são as melhores possíveis! Estamos dando continuidade a esse projeto que começou com ‘Melhor Caminho’, ‘5:30’, dando sequência, vem aí ‘Figurante’. O público está aos poucos conhecendo mais sobre esse projeto e sobre a proposta e identidade do meu pagode. Ainda teremos o lançamento do EP completo e minha turnê de shows que incluirá, com certeza. Todas as músicas que fazem parte desse meu novo momento! Estou super animada com essa nova era!”, conclui.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp