04/05/2023 às 15h08min - Atualizada em 05/05/2023 às 00h03min

Corteco reúne clientes da América do Sul para celebrar a parceria e alinhar estratégias

Aproximadamente 70 pessoas, entre clientes e executivos da empresa, participaram de almoço em São Paulo para comemorar os 45 anos da marca TransTec e reforçar a atuação da Corteco na região

SALA DA NOTÍCIA Corteco
A Corteco, marca do Grupo Freudenberg e uma das principais fornecedoras de itens automotivos para o mercado de reposição, acaba de reunir aproximadamente 40 clientes da América do Sul, representados por mais de 60 pessoas, em almoço, realizado em São Paulo. Na oportunidade, a empresa reforçou os pilares de atuação junto aos parceiros, bem como estratégias e expectativas para o ano.

A empresa também aproveitou a oportunidade para celebrar os 45 anos da marca TransTec, reconhecida no mercado pela alta qualidade e confiabilidade de seus produtos, como kits de transmissão automática e direção hidráulica para linhas leve e pesada, kits de reparo de câmbio e aplicações para veículos pesados, entre outros.

Os executivos da empresa, Marcelo Horemans, presidente da Freudenberg-NOK / Corteco Brasil; Eryka Yared, gerente de Vendas Exportação; Alexandre Morselli, gerente de Produtos e de Vendas da TransTec no Brasil; Diego Nuñes, gerente de Vendas Exportação; Thamiris Martín, gerente de Vendas Exportação; Bruno Santos, Vendedor Técnico TA; e Estela Pacheco, gerente de Trade Marketing; foram responsáveis pela recepção dos clientes, interação e compartilhamento de dados relacionados ao negócio.

“Essa oportunidade de reencontrar presencialmente nossos clientes, após o período de pandemia, foi muito positivo. Somos uma empresa em constante busca por soluções para os clientes. Estamos atentos às tendências do mercado, aplicamos novas tecnologias para aperfeiçoar nossas atividades no país e tivemos um momento enriquecedor junto aos clientes para reforçar os principais aspectos do nosso trabalho, fortalecer a nossa parceria e mostrar como seguiremos prestando um serviço de excelência ao mercado”, enfatiza Alexandre Morselli, gerente de Produtos da Corteco.

Com 25 anos de atuação, como marca integrante do Grupo Freudenberg, a Corteco conta com um extenso portfólio, composto por mais de 26 mil produtos para o mercado de reposição, englobando retentores, retentores de válvulas, kits de roda, coxins, juntas, entre outros.

“Estar em contato com os nossos clientes da América do Sul, discutir sobre as suas necessidades, mostrar a eles que para nós o cliente está no centro da estratégia e que buscamos sempre encontrar os melhores caminhos para atendê-los foi uma experiência muito positiva, que agregará ainda mais ao nosso trabalho”, finaliza Eryka Yared, gerente de Vendas Exportação da Corteco.

Para obter mais informações sobre a Corteco e seus produtos, basta acessar o site www.corteco.com.br, fazer contato pelo Whatsapp por meio do número (11) 95033-8809, ou pelos perfis nas redes sociais: Facebook e Instagram (@cortecobrasil).  

 

Sobre a Corteco

A Corteco é um dos principais fornecedores de componentes para o Aftermarket Automotivo, possui fábricas e centros de distribuição em mais de 15 países diferentes e fornece mais de 26.000 produtos com qualidade OEM. Oficinas independentes confiam nas peças de reposição Corteco e, portanto, se beneficiam da qualidade original da Freudenberg. Mais informações em www.corteco.com.br.  

 

Sobre o Grupo Freudenberg

A Freudenberg é um grupo de tecnologia global que fortalece seus clientes e a sociedade de forma duradoura por meio de inovações orientadas para o futuro. Junto com os seus parceiros, clientes e institutos de pesquisa, o Grupo Freudenberg desenvolve tecnologias de ponta e excelentes produtos e serviços para mais de 40 mercados e para milhares de aplicações: selos de vedação, componentes de controle de vibração, baterias e células de combustível, não tecidos técnicos, filtros, tecnologias e produtos de limpeza, produtos químicos especiais e produtos médicos.

Forte inovação, intensa orientação ao cliente, diversidade e espírito de equipe são os pilares do Grupo. A empresa, com mais de 170 anos, vivencia fortemente seus valores: compromisso com a excelência, confiabilidade, proatividade e ação responsável. Em 2022, o Grupo Freudenberg empregou aproximadamente 51.000 pessoas em quase 60 países em todo o mundo e gerou vendas de aproximadamente € 11.7 bilhões.

Para obter mais informações, visite: www.freudenberg.com.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90