02/05/2023 às 16h00min - Atualizada em 03/05/2023 às 00h01min

Startup de eSports é selecionada para o WebSummit Rio

Stattrak terá estande no maior evento de tecnologia que será realizado pela primeira vez na América do Sul, e fará lançamento exclusivo

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa

Entre os dias 1 a 4 de maio acontece o maior evento de tecnologia do mundo, Web Summit Rio, que será realizado pela primeira vez na América do Sul. A Stattrak, hub de eSports que possui uma plataforma de conteúdo e gamificação, marcará presença com um stand exclusivo no segundo dia de evento.

Na ocasião, a marca que faz parte do portfólio da Aduela Ventures, venture builder que presta todo o suporte para a evolução do negócio, vai lançar sua plataforma de conteúdo personalizado, onde os usuários podem definir seus interesses e receber indicações de acordo com suas preferências. A empresa foi selecionada pelo Programa ALPHA,  projeto criado para selecionar empresas para participarem do Web Summit. 

“Nossas expectativas são grandes em relação ao evento, pois será uma ótima oportunidade para apresentar nossa solução e fazer conexões com possíveis investidores pré-seed. Além de oferecer um ambiente propício para desenvolvimento de um projeto com potencial para se tornar a principal plataforma para o público de eSports”, comenta Rafael Augusto, founder e CTO da Stattrak.

Serviço

Evento: Web Summit Rio

Data: 01/05 até 04/05

Local: Centro de Convenções Riocentro – Rio de Janeiro


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp