24/04/2023 às 11h44min - Atualizada em 25/04/2023 às 00h03min

Estúdio de gravação de música é tudo a mesma coisa?

A MS Produções Artísticas prova que não e pode fazer toda a diferença no seu som

SALA DA NOTÍCIA Vero Lettera Comunicação

Imagina um artista que pode contar com equipamentos top de linha, com todo o conforto e tecnologia que desejar? É um sonho que pode virar realidade se escolher a produtora ideal, uma que seja capacitada e tenha profissionais habilidosos e entendem as necessidades de um artista.

O estúdio de gravação é um local de grande importância para a produção musical. É nele que as músicas são gravadas, mixadas e masterizadas, tornando-se prontas para serem lançadas para o público. Na MS você tem a sua disposição três estúdios diferentes, cada um com seu potencial e destinado para um tipo de artista.

Segundo Marcelo Scutti, diretor-executivo da produtora, a necessidade da quantidade de salas é real. “O mercado atualmente é tão grande e tão variado que um estúdio precisa possuir mais de um ou não consegue atender os músicos da forma que eles merecem e o público não recebe o som com a melhor qualidade,“ conta o empresário.

Os estúdios da MS são consideravelmente diferentes, com os melhores equipamentos do mercado atual como: 

  • Console de mixagem e gravação “Audient” Asp 8024 mesa de 24 canis analógica;
  •  DAW” Digital Audio Workstation” software mais usado no mundo para gravação Pro Tools;
  • Também temos as melhores interfaces do mercado: Antelope, SSl, UAD , interfaces responsáveis por transforma o som analógico em digital.

A produtora possui três opições diferentes:

Studio A tem aptação “Hi end”, se conectando em todas as salas, com profissionais à sua disposição e possuem técnicas de tratamento perfeitas para não perder nenhum segundo.

Studio  B é ideal para artistas que querem um tratamento dinâmico e rápido em um estúdio totalmente equipado e com um tratamento acústico de ponta, equipado exclusivamente para mixagem e masterização.

Inspirados pelos melhores estúdios de New York, o Studio C foi desenvolvido para ser uma sala perfeita para audição dos clientes. É exclusivo para gravação e pré-produção, onde nasce a arte e o produtor musical da os primeiros arranjos e gravação.

Um estúdio de gravação é um ambiente destinado à gravação de áudios e vídeos. De maneira ideal, o espaço é projetado para alcançar as propriedades acústicas e de luz desejadas e MS entende isso. Em casa é difícil alcançar os padrões esperados e os equipamentos necessários são caros. Com a MS, os artistas de todos os gêneros encontram o que procuram.

Serviço: MS Produções Artísticas

Produção musical

Marcelo Scutti

Diretor Executivo

@msproducoesmusic

+55 (41) 99631-8089

https://www.msproducoesartisticas.com.br/

Rua Rio Tietê, 1125, bairro Alto, Curitiba-PR.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp