24/04/2023 às 16h33min - Atualizada em 25/04/2023 às 00h03min

Amora e Davini apostam na inédita “No One Is Better (than you)” em parceria de peso; confira!

DJ Davini é conhecido por collabs com Jetlag e duo Blackout.

SALA DA NOTÍCIA Redação.
(Crédito: Divulgação)

A cantora e compositora Amora lançou, no dia 21 de abril, o single “No One Is Better (than you)” junto ao artista Davini, nome conhecido no universo da música eletrônica. A faixa chegou às plataformas digitais acompanhada de lyric vídeo.

Com diversos lançamentos no cenário da música pop, Amora também transita entre a música eletrônica, que foi o gênero de sua inspiração no início da carreira, onde apresentou ao público faixas como “Memories” e “Summer Paradise”. Atualmente, com um círculo de amigos desta área, a cantora se aventura e aceita parcerias que reforçam sua versatilidade.

“O convite para participar dessa faixa surgiu através de um amigo em comum com Davini, o Thiago de Lucca, da Pulso Lab, que tem um estúdio onde gravei minhas primeiras músicas, que eram do gênero eletrônico. Em um primeiro momento me enviaram a música, eu amei, fizemos algumas modificações e gravamos. Tenho um forte carinho por esse estilo musical”, conta Amora.

“A faixa conta uma história de amor e saudades embalada nos vocais doces da Amora.  A produção traz influências de house e pop, com acordes sintetizados que permeiam toda a música e explodem em um refrão potente e marcante, que promete não sair da sua cabeça”, completa Davini.
 

O produtor e DJ Davini marca sua presença no cenário eletrônico pela qualidade de suas produções, desde reworks exclusivos que apimentam seus sets e suas faixas autorais, como “Feel The Signs”, “Boy Trouble”, “Can You Feel It”, em parceria com o duo Blackout e “Not Afraid To Get Burned”, collab com a dupla Jetlag.

Ouça “No One Is Better (than you)” nas plataformas digitais: https://hypeddit.com/tu4lah e assista ao lyric vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=CVOOp997z2Y.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp