20/04/2023 às 10h05min - Atualizada em 23/04/2023 às 00h03min

Além do ‘Eu Quero Tchu’: por onde anda Marcelo Martins?

Ex-primeira voz da dupla sertaneja João Lucas & Marcelo, donos de hits como “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, Marcelo Martins se prepara para lançamento solo pela New Music Brasil.

SALA DA NOTÍCIA New Music Brasl
Dourado

O cantor e compositor Marcelo Martins enfrentou um hiato de quase dois anos para repensar sua carreira após o fim da dupla sertaneja João Lucas & Marcelo. Juntos, foram responsáveis por sucessos do estilo “funknejo” (mistura de sertanejo universitário e funk) como: "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, que entrou para a trilha sonora de Avenida Brasil; “Vamos Beber (Joga o Copo Pro Alto)”, que já acumula mais de 40 milhões de visualizações no YouTube; e “Louca, Louquinha”, com 7,6 milhões de streams no Spotify. Agora, Marcelo anuncia seu primeiro DVD como artista solo pela New Music Brasil. Chamado “Novo Momento”, o lançamento está marcado para esta sexta-feira (dia 21), em todas as plataformas digitais.


Sobre o “Novo Momento” de Marcelo Martins

O álbum, gravado em Goiânia/GO, tem 10 faixas, sendo três músicas inéditas e sete no estilo "pot-pourri" (junção de várias músicas conhecidas numa mesma faixa). As músicas inéditas são: “É você”, “Mesa de Lata” e “Chorar Fazendo Amor” (esta será a primeira a ser liberada). Todas as três são composições de Marcelo Martins, que já emplacou sucessos em artistas como Bruno & Marrone, Cristiano Araújo, Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, Israel & Rodolfo, João Bosco & Vinícius, Luan Santana, Victor e Léo, entre outros. 

“Eu sou muito feliz e grato por todo o sucesso vivido com a dupla João Lucas & Marcelo. Mas, precisava viver este novo momento, percebia que faltava alguma coisa. No fim, descobri que faltava cantar o que era minha essência”, revela Marcelo Martins. Assim, o DVD vem com a proposta de mostrar ao público a verdadeira identidade do artista, a fim de “tocar o coração e a alma” dos ouvintes, nas palavras de Marcelo. 

"Chorar Fazendo Amor", por exemplo, “fala muito de mim e do que eu gosto de cantar. É uma música apaixonada, que toca o coração e que faz muita gente se identificar, porque você tem uma certeza nessa vida além da morte: que um dia vamos sofrer por amor”, conta Marcelo. O cantor revela ainda que o projeto traz regravações de músicas que ele gosta e que marcaram a sua história. 
 

Participações

Além disso, a faixa “É você” conta com a participação de Marrone, da dupla Bruno & Marrone. “Ele é um ídolo e um grande amigo. Eu já havia feito uma versão acústica da música ‘É você’ e colocado no Spotify, e sem divulgação nenhuma a música encaminhou muito bem. Então resolvemos regravá-la com a participação do Marrone. Não tenho certeza, mas esse deve ser o nosso segundo ou terceiro lançamento”, explicou Marcelo.

Por fim, o álbum teve o apoio de profissionais renomados, como o músico e produtor Felipe Duran, o preparador vocal Wlad Borges, o produtor Anézio e o diretor de vídeo e especialista em marketing estratégico Alexandre Duarte, da Black Dog Filmes. E para preparar o público para esse lançamento, Marcelo Martins publicou em suas redes sociais uma websérie contando a sua história com a música, desde o começo da carreira até o momento atual. Não deixe de conferir!


Crédito da foto: Dourado
Assessoria da New Music Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp