20/04/2023 às 17h39min - Atualizada em 22/04/2023 às 00h03min

Arcor leva Topline para Recife Trap Music

Arcor leva Topline para Recife Trap Music

SALA DA NOTÍCIA Arcor do Brasil
A Arcor, uma das empresas líderes da América Latina no mercado de chocolates, biscoitos e guloseimas, leva Topline, sua marca de chicle sem açúcar, para um dos maiores festivais de música do nordeste, o Recife Trap Music, que acontece entre os dias 21 e 22 de abril. Com o slogan “Siga a linha da refrescância”, a participação no evento busca impactar o público de mais de 40 mil pessoas que devem passar pelo festival com ativações da marca, além de sampling de produtos.

“Sempre buscamos proporcionar experiências únicas aos nossos consumidores e estar cada vez mais conectados a eles. Levar Topline para um grande evento faz estarmos próximos de forma estratégica ao público mais jovem e entusiasta para a marca, que só em 2022 registrou um crescimento de mais de 30% em vendas”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

SOBRE A ARCOR
Com 70 anos de história, a Arcor é uma das maiores empresas de alimentos do mundo, sendo uma das líderes nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos. De origem argentina e presente no Brasil há 40 anos, a companhia é reconhecida por marcas icônicas, que levam momentos mágicos à vida e à mesa de muitos brasileiros, como Tortuguita, Triunfo, Butter Toffees, 7 Belo, Bon o Bon, Amor, Aymoré, Passion, CerealMix, Salpet, Big Big, Plutonita, Poosh!, Arcor Gelatinas, Topline, Flics, Kids, Rocklets e Aerado, sendo referência mundial em sabor e qualidade. Conheça mais sobre nós em @arcordobrasil (Instagram), @ArcorBrasil (Facebook) e www.arcor.com.br.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90