A BMZ Concessionárias Digitais, primeira e maior rede de franquias do segmento no Brasil, completa quatro anos no mês de abril registrando um crescimento expressivo com mais de R$ 1 bilhão em veículos vendidos. Devido à tendência de crescimento, a empresa tem planos para superar a marca de 500 franquias em 2023.
Durante o período de atuação no mercado, a BMZ se notabiliza por trazer soluções inovadoras para quem busca ter um negócio próprio sem altos investimentos e com um custo operacional baixo, beneficiando também o consumidor final.
“Quando começamos, nosso objetivo era revolucionar o mercado automotivo e atualmente somos referência no país. Nossa história é marcada por crescimento a cada ano, registrando recordes financeiros e operacionais em relação aos anos anteriores. E o mais importante, além do sucesso da franqueadora, é acompanhar o sucesso dos nossos franqueados ”, destaca Márcio Leitão, CEO da BMZ.
Presente em todas as regiões do Brasil, a BMZ Concessionárias Digitais planeja novidades para o ano. Além da expectativa em alcançar mais de 500 franquias, a empresa trabalha no desenvolvimento de mais projetos focados em entregar um serviço de excelência.
“Estamos em evolução constante e esse ano promete. Estamos desenvolvendo novos projetos e, em breve, traremos mais novidades que certamente vão contribuir e muito para o setor automotivo”, finaliza Leitão.
SOBRE A BMZ
Fundada em 2019, pelo empresário Marcio Leitão, a BMZ Concessionárias Digitais, conta com mais de 420 franquias vendidas em todo o território nacional. O modelo de negócios e os diferenciais de investimento impulsionaram o crescimento da rede de franquias, que conta com a experiência de franqueados com faturamento mensal de até R$ 1 milhão por mês.