19/04/2023 às 17h30min - Atualizada em 20/04/2023 às 00h03min

Priscila Meireles prestigia evento beneficente e se apresenta em São Paulo

Cantora apresentou seu hit “Flores”, além de sucesso de Adele

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival
J Domingos
Nessa terça-feira (18), aconteceu em São Paulo, no Expo Alphaville, o Encontro de Influencers, evento beneficente em prol da Fundação Edmilson, e contou com a presença de diversos famosos, como Flávia Noronha, Pyong Lee, João Kléber, Mara Ferraz, entre outros.

Entre as convidadas especiais, estava a cantora Priscila Meireles, que foi chamada também para se apresentar no palco. A artista cantou seu hit “Flores”, uma versão em português e sertanejo da música “Flowers”, de Miley Cyrus, que viralizou nas redes sociais e já ultrapassa 50 milhões de views, além do sucesso “Rolling In The Deep”, de Adele, deixando todos impressionados e encantados com a potência de sua voz.

“Adorei estar em São Paulo, participei de algumas gravações em veículos de comunicação e de alguns eventos também, e fiquei muito feliz com o carinho que o público paulista me recebeu, espero voltar mais vezes!”, declarou a artista que mora em Santa Catarina.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp