14/04/2023 às 14h00min - Atualizada em 16/04/2023 às 00h03min

ANGEL22 lança “Celosa”, clipe inspirado no emo dos anos 2000

Girl group traz influências de NX Zero e Restart para seu pop

SALA DA NOTÍCIA Daniel Corrêa

O girlgroup latino ANGEL22 reflete a nostalgia de toda uma geração em “Celosa”, seu novo single. A faixa une ao seu som uma influência emo dos anos 2000, de bandas como NX Zero e Restart, para falar sobre ciúmes e amores.

Ouça “Celosa”: https://sndo.ffm.to/Celosa 

Assista ao clipe “Celosa”: https://youtu.be/EDok6NI-BN4

 

“Essa música tem influência do pop rock, nossas músicas favoritas de quando éramos adolescentes, junto com a essência do ANGEL22 dando um toque único ao estilo. A letra é um conjunto de sentimentos e vivências em um relacionamento, aquela sensação de insegurança que existe no início onde sempre queremos a atenção e o tempo da outra pessoa. Com ironia, são contadas situações do cotidiano onde o ciúme é o protagonista e muitas pessoas podem se identificar com isso”, contam elas.

O grupo é formado pela brasileira Sofia Oliveira, a porto-riquenha Alondra Martinez, a cubana Wendii Sarmiento e a colombiana Laura Buitrago. Graças a essa diversidade, ANGEL22 une diversos ritmos do continente todo, como perreo,  reggaeton e funk brasileiro. Seu último lançamento, o hit “Olvidar”, trouxe influências de trap e o Jersey Club.

Assista ao clipe “Olvidar”: https://youtu.be/eiibWZCEDI0

Boa parte do público já conhece o grupo da TV, devido ao fenômeno que se tornou no X FACTOR UK: CELEBRITY. Após o programa, ANGEL22 ganhou ainda mais notoriedade. Hoje, já são 7 milhões de seguidores no TikTok e mais de 3 milhões no Instagram - entre o grupo e suas integrantes. 

Assista ao clipe “Gadejo”: https://youtu.be/zFDHKXrdWEo

Assista ao clipe “Free Hugs”: https://youtu.be/-jTaalpKF7U

Os sucessos vieram na sequência: singles como “Gadejo” e “Free Hugs” deram um gostinho de sua sonoridade pop. O mais recente foi o hit “LALALA”, que já ganhou versão acústica e até um remix funk pensado especialmente para os fãs brasileiros, com assinatura de Papatinho (Anitta, L7NNON, Luisa Sonza). No ano passado, elas também lançaram “Para Ti No”, um hino de autoafirmação. 

Assista ao visualizer do remix de Papatinho para “LALALA”: https://youtu.be/Zk5D97tS5xs 

Assista ao clipe “LALALA”: https://youtu.be/BPHs0EqVfzI 

Assista ao clipe “Para Ti No”: https://youtu.be/OhpHX_2zXcI 

Seguindo sua ascensão meteórica, ANGEL22 trabalha atualmente com nomes consagrados, como o fenômeno do pop latino Becky G, a compositora Elena Rose e produtores como Kuinvi, Spread Lof, Supa Dups, Edgar Barrera, Mazzarri, entre outros, provando que vieram para ficar. “Celosa” e os demais singles já estão disponíveis em todas as plataformas de música.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp