22/07/2019 às 17h05min - Atualizada em 22/07/2019 às 17h05min

COMUNICAÇÃO: A importância da Rádio Aurora para o cidadão campista

O programa desta segunda-feira (22), contou com a participação do apresentador do programa terceirizado ‘Colocando o dedo na ferida’, Dr. Walmir Lima

Redação
Radio Aurora
O rádio é informativo, interativo e veloz. É o meio que as pessoas buscam para denunciar irregularidades, saber das notícias e ouvir músicas. E, falando sobre isso que o programa A Voz de Campos desta segunda-feira (22), contou com a participação do apresentador do programa independente ‘Colocando o dedo na ferida’, Dr. Walmir Lima.

Comandado por Germando Santos e com a presença do comentarista Wagner Azevedo, que durante as duas horas de programação foram abordadas questões relacionadas à importância deste veículo de comunicação e da história do programa independente. Além, de ter levantado assuntos como: interdição da transmissão da radiofrequência FM 104.1, críticas ao novo sistema de transporte público em Campos, ilegalidade de táxis, elogios ao trabalho da Rede Aurora, etc.

“A gente não está aqui para inventar as coisas ou moda. A gente está aqui para falar a verdade para o nosso cidadão.”, afirmou Walmir Lima.

A população quer ser ouvida, ter informações da sua cidade e regiões, quer escutar músicas. E, na Rádio Aurora o cidadão campista tem todas essas possibilidades, principalmente, com o avanço tecnológico, na qual permite que as programações ao longo do dia sejam transmitidas ao vivo em várias plataformas digitais.

“Cortaram um ‘canalzinho’ da gente. Um meio de comunicação. Mas, os outros estão bombando e a gente vai crescer muito mais”, completou Walmir.

Durante a semana a Rádio Aurora contará com a participação de todos os apresentadores da Rede Aurora no programa ‘A Voz de Campos’. 

 Confira o programa completo através do link .

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp