14/04/2023 às 16h48min - Atualizada em 15/04/2023 às 00h03min

“Kikada Malvada”: Júnior Pinheiro lança feat com Rico Henriques

Hit faz parte do projeto audiovisual “Misturô”, gravado ano passado

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Fábio Nunes
O cantor Júnior Pinheiro lançou nessa sexta-feira (14), seu novo hit “Kikada Malvada” em parceria com Rico Henriques em todas as plataformas de áudio. O clipe inédito também foi lançado em seu canal do YouTube.

Explorando a musicalidade do piseiro e forró, a canção com ritmo contagiante tem produção musical de Junior Maya, que já produziu Zé Felipe, Leonardo e o projeto Amigos. O single faz parte do projeto audiovisual “Misturô”, gravado ano passado nos Estúdios São Paulo e com direção de Pirroncelli, da GCA Studio, que já dirigiu Marcos & Belluti, Xand Avião e Day & Lara.

“A música tem uma vibe muito boa, muito dançante e o Rico trouxe mais brilho ainda pra música, porque ele também é uma pessoa muito pra cima, alto astral! Eu estou feliz demais, muito grato e ansioso para o lançamento, sei que a música vai pegar e espero que todos curtam muito e compartilhem!”, declarou Júnior. 

Link YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=eskp47NdURw
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp