12/04/2023 às 20h40min - Atualizada em 13/04/2023 às 00h03min

Sônia Terra traz show vibrante, com a magia Cigana para o palco do Festival Rezo Rio 2023. Confira!

A artista estava acompanhada por uma super banda, os músicos: Bernardo Vizir, Pedro Prema, Tieê Soares e nos vocais as gatas extraordinárias, Mayara Muniz, Thalita Ribeiro e Lívia Luz.

SALA DA NOTÍCIA Imprensa
Sônia Terra no Rezo Rio


A compositora e cantora lírica Sônia Terra se apresentou na última sexta-feira (07), no primeiro dia do Festival Rezo Rio 2023.

Sônia trouxe para o palco canções vibrantes, marcadas pela alegria e beleza do povo cigano, com seus mistérios e magias,  mexendo completamente com o coração da plateia do festival. 

A artista estava acompanhada por uma super banda, os músicos: Bernardo Vizir, Pedro Prema, Tieê Soares e nos vocais as gatas extraordinárias, Mayara Muniz, Thalita Ribeiro e Lívia Luz. Um show simplesmente emocionante!

Sônia faz parte do movimento da Música de Rezo no Brasil, cantando músicas universalistas, onde todas as religiões se abraçam e acredita que a arte é uma ponte inter-religiosa que une ocidente e oriente, onde toda desigualdade desvanece. Opchá!

O Festival Rezo Rio aconteceu na Fazenda Maryland - Taquara/RJ.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp