11/04/2023 às 16h13min - Atualizada em 12/04/2023 às 00h03min

Wilson e Soraia lançam DVD especial de 30 anos pela New Music Brasil

A dupla sertaneja Wilson e Soraia lança DVD especial em comemoração aos 30 anos de carreira musical, contando com a presença da New Music Brasil em todos os processos, desde a gravação das músicas ao marketing digital

SALA DA NOTÍCIA New Music Brasl
New Music Brasil

Presentes no cenário musical brasileiro desde 1992, a dupla sertaneja Wilson e Soraia está lançando desde março nas plataformas digitais, single a single, o DVD “Wilson e Soraia 30 Anos [Ao Vivo]”, pelo selo New Music Brasil

Trata-se de um projeto em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla de irmãos, composto por regravações de seus maiores sucessos (como ‘Mais Uma Noite Sem Você’ e ‘Total Eclipse do Amor’) e músicas inéditas, com participações de grandes nomes da vanguarda sertaneja, a exemplo de Mary Galvão (As Galvão) e Mario Campanha. Ao todo são 31 músicas no repertório do DVD. 

Entre as faixas do repertório está ‘Pra Sempre Vou te Amar’, que entrou para a trilha sonora da versão de 1995 da novela Irmãos Coragem.

“Me sinto honrada e feliz por construir uma história que perdura por 30 anos. Ter um nome respeitado depois de tanto tempo é uma grande vitória. Peço que Deus nos ilumine e que possamos continuar sempre levando coisas boas para as pessoas através da nossa música”, relata Soraia.

“A dupla está na New Music Brasil desde fevereiro de 2018, com o lançamento do single ‘Pra Deixar Saudade’, e no DVD especial de 30 anos, por ser um marco importante na carreira dos artistas, acompanhamos todo o processo, desde as gravações, que ocorreram na cidade de Biguaçu/SP em novembro de 2022, até a distribuição e marketing digital”, explica Caroline Bezerra, CMO da empresa.

“A empresa contribuiu bastante com ideias e auxiliou na gravação e produção. Agora vem trabalhando o marketing do produto e a distribuição nas plataformas e lojas digitais”, completa Soraia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp