10/04/2023 às 12h35min - Atualizada em 11/04/2023 às 00h03min

"Canisso Para Sempre": evento em homenagem ao músico acontece em São Paulo

A festa está marcada para a próxima terça, dia 18, no Goela Bar.

SALA DA NOTÍCIA Redação.
(Crédito: Divulgação)

No dia 18 de abril, terça-feira, acontece o “Canisso Para Sempre”, festa que tem como iniciativa celebrar a vida e obra de José Henrique Campos Pereira, conhecido nacionalmente como Canisso, emblemático baixista da banda Raimundos. 

O evento acontece no Goela Bar, em São Paulo,  para homenagear o músico e artista que fez história na cena do rock nacional. No line-up, artistas amigos que conviveram com Canisso. Toda a renda a partir da venda de ingressos será revertida para sua família.

A festa é organizada por Os Pitais, grupo do qual o Canisso participava, projeto consiste em um grupo de músicos e produtores que se reúnem para fazer apresentações de forma voluntária em hospitais e outras instituições. Em cada apresentação, uma nova formação é organizada, conforme a agenda dos participantes.

Serviço:
Dia 18 de abril (terça-feira)
Local: Goela Bar.
Endereço: Rua Fidalga, 396 - Vila Madalena - São Paulo/SP
Horário: a partir das 18h.
Ingressos: R$ 200 (open bar)
Compre aqui: https://www.sympla.com.br/canisso-para-sempre__1944125
Participações: Os Pitais com Andreas Kisser, Kiko Zambianchi, Trouble, Nana Goes, Éder Chapolla, Daniel Weksler, Filipe Fi, Martin Mendonça, Rafael Mimi, Johnny Monster, João Davi, Antônio Frugiuele, João Davi, Edu Escalier, Lefe, Yohan Kisser, Fernando Nunes, Rodrigo Luminatti e Esteban Tavares.
Participação especial: BNegão.
Discotecagem: João Gordo e Mancha.
Evento para maiores de 18 anos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp