06/04/2023 às 11h56min - Atualizada em 08/04/2023 às 00h03min

Amora e o espanhol Feer estão juntos em “Mi Cama”

Esta é a primeira participação da artista em uma canção em espanhol, em um intercâmbio cultural inédito que chega com videoclipe.

SALA DA NOTÍCIA Redação.
(Fotos: Divulgação)
A cantora e compositora Amora se une, pela primeira vez, ao cantor espanhol Feer, para a faixa “Mi Cama”, lançada na última sexta-feira, dia 31, em uma mistura plural de culturas.

A canção, que foi gravada à distância, assim como o videoclipe, traz as vertentes dos dois artistas. Inspirada no reggaeton, forte gênero explorado na América Latina, a faixa ainda traz elementos do pop, que compõem o trabalho da artista brasileira, que já performou no universo digital com faixas como “Ousadia”, “Addictive”, “Dilema”, entre outras.

Assista ao videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=7Mv1jL4W-eE


Já a composição, um mix entre o português e o espanhol, traz como enredo o forte desejo entre duas pessoas. “Desde que nos conhecemos, há quatros anos, eu e o Feer tivemos uma sintonia muito grande, compartilhamos muitas músicas antes de gravar este lançamento. A produção da música à distância foi bem tranquila, temos ideias muito parecidas, é uma conexão forte”, conta Amora.

Ouça “Mi Cama” em todas as plataformas digitais: https://songwhip.com/feer2/mi-cama
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp