06/04/2023 às 17h44min - Atualizada em 07/04/2023 às 00h03min

Em Camboriú, Surreal Park apresenta festival Youniverse a partir deste sábado (8)

Festival, com datas confirmadas também para 14 e 21 de abril, traz nomes como Nastia, Tiga e Phonique para Santa Catarina

SALA DA NOTÍCIA Davi Paes e Lima
Paes e Lima Comunicação

O Surreal Park, complexo de entretenimento inaugurado pelo grupo Ratier em dezembro de 2021, consolida-se como um gigante complexo multicultural na cidade de Camboriú, Santa Catarina. O espaço de 92 mil metros quadrados, que contém imensa área verde ao ar livre e três palcos principais, dá início ao festival Youniverse a partir deste sábado, 8 de abril, trazendo no line-up noturno DJs e produtores como Nastia, André Salata e Bushwacka.

Mas o evento, idealizado por Renato Ratier e já em sua segunda edição, terá também uma série de atividades, levando os participantes a uma jornada sensorial. Entre as atrações programadas, estão: Ritual do Cacau, Sound Healing, Dança Sensorial, Astrologia como caminho de autoconhecimento, Showcase DJs Caravana Sensorial. Já no line-up da festa, à noite, outros nomes da música eletrônica estão confirmados: Spuri, Tarter, Gromma b2b Ervn e DPR.


O DJ e produtor Tiga (Canadá) é um dos nomes confirmados entre as datas do festival Youniverse

Após a edição deste sábado, outras duas datas que integram o  festival Youniverse estão confirmadas: 14 e 21 de abril. Grandes DJs mundiais como Mind Against, Binaryh, Tiga, Dixon, Phonique e, claro, o anfitrião do Surreal Park, Renato Ratier, estão garantidos no line-up. Os ingressos e passaportes para as três datas já estão à venda através do site https://site.blueticket.com.br/surreal.park .

Sobre o Surreal Park

Com capacidade para receber até cerca de 10 mil pessoas, os três grandes palcos modulares permitem que a diversidade temática dos eventos chegue também aos line-ups do complexo. O Bells Stage é conhecido por ser o celeiro do Techno e suas vertentes com excelente soundsystem para propagar as sonoridades mais pesadas do estilo.

Já o Nomad Stage — recém reaberto, totalmente remodelado, após ser destruído pelo ciclone que passou por SC em agosto passado — tem formato de tenda circense e já foi palco das mais diversas atrações como a cantora pop Marina Sena e bandas como Lagum e Azymuth. Com estética rústica o Raw Room abraça vertentes da dance music como house, minimal, indie dance ou disco.

Entre DJs locais, nacionais e internacionais que passaram por lá, destaque para nomes como Agents of Time, Anfisa Letyago, Renato Ratier, Carl Craig, Classmatic, D-Nox, Ellen Allien, Gui Boratto, Kevin Saunderson, Mathame, Nina Kraviz entre outros.


Renato Ratier (Divulgação)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90