31/03/2023 às 12h58min - Atualizada em 02/04/2023 às 00h03min

Santo Pra Sempre: Érica Oliveira interpreta em português o sucesso “Holy Forever”

Érica Oliveira lançou nesta sexta-feira (31) a versão traduzida do single “Holy Forever” do grupo Bethel Music. Disponível em todas as plataformas digitais.

SALA DA NOTÍCIA Manoel Rodrigues / Mapseven Assessoria

A cantora, que há um mês lançou o single autoral “Menina dos Olhos”, segue a todo vapor em seus projetos para 2023 e com o avanço, os testemunhos provenientes de suas canções também vêm se multiplicando. 

 

Érica Oliveira é uma das primeiras cantoras brasileiras a traduzir a canção de Jenn Johnson, lançada originalmente há 4 meses, com mais de 5 milhões de plays nos canais oficiais. 

 

A composição exalta a majestade e domínio de Deus e instiga uma adoração profunda, provocando um verdadeiro quebrantamento.

 

Bruno Vaz é quem assina a direção do clipe, gravado no Espaço Move da IEQ América, no município de Maringá (PR). A produção musical ficou novamente por conta de Jimmy Oliveira, esposo da cantora e responsável por suas produções.  

 

“Não somos de regravar canções, mas, essa letra vai de encontro com tudo que temos ministrado, sobre a santidade de Deus e o prazer em adorá-lo profundamente”, relata a cantora sobre o lançamento.


Ouça agora em sua plataforma de música preferida e seja abençoado: https://bfan.link/santo-pra-sempre


Sobre Érica Oliveira

 

Natural de Maringá, cidade do estado do Paraná, a cantora e compositora Érica Oliveira viveu sendo ministrada por seus pastores da igreja cristã quadrangular, onde descobriu seu chamado para a adoração.

 

Em seu canal no YouTube ela acumula mais de meio milhão de visualizações. Na música,  suas maiores referências são americanas como Kim Walker e Lauren Daigle. Com interpretações emocionantes e mensagens transformadoras, a cantora tem transformado vidas pelo Brasil.


Acompanhe Érica Oliveira em todas as suas redes sociais:

 

Instagram: https://instagram.com/ericaoliveiraofficial

 

YouTube: https://youtube.com/c/EricaOliveiraoficial


Contato para agenda:

https://instagram.com/agendacrista


Por: Mapseven Assessoria


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp