30/03/2023 às 17h12min - Atualizada em 31/03/2023 às 00h03min

O Movimento fecha parceria com a Gravadora Palhano Music

O Movimento, projeto cultural que enaltece o Hip-Hop, está marcado para acontecer no final de abril estendendo-se até o começo de maio.

SALA DA NOTÍCIA Palhano Music
https://www.palhanomusic.com.br
Palhano Music

A segunda edição do O Movimento, liderado pela rapper Lubs, tem data marcada! Do dia 29 de abril até o primeiro dia de maio, a cidade de Maringá, no Paraná, estará bem ocupada com diversos MC, workshops, shows, batalhas, stands e mais.

 

Falando em stands, um dos parceiros do projeto é a Palhano Music, que está entrando não apenas para expor o seu trabalho, mas, também, como parceira do movimento. 

 

A Palhano Music, junto com o Grupo Palhano, estarão fazendo toda a divulgação com uma assessoria de imprensa, mostrando à mídia tudo sobre o projeto cultural e os seus workshops, talks, shows e batalhas de rimas e dança.

 

Falando em batalhas, a parceria com a Palhano Music vai além do stand e da assessoria. O MC vencedor da batalha de rimas irá receber um lançamento gratuito com a Palhano, incluindo distribuição, marketing musical e assessoria. 

 

Segura o coração e as expectativas que dia 29 e 30 de abril e dia 1 de maio estão vindo para mobilizar a galera da cena!

 

O Movimento é um projeto cultural, que visa enaltecer a cultura do Hip-Hop, trazendo para perto diversos artistas consolidados na mídia e outros que estão emergindo na cena.  

 

Ou seja, é um evento importante e necessário, visto que traz pessoas de todos os cantos do sul para bem perto, como uma verdadeira comunidade. 

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre O Movimento? Siga o evento e a Palhano Music nas redes sociais para não perder nenhuma informação!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp