23/03/2023 às 15h28min - Atualizada em 24/03/2023 às 00h03min

PINHØTI lança novo clipe musical

Vocalista da banda FUN7 lança clipe "novela das 18h" em parceria com a gravadora Hypp Records

SALA DA NOTÍCIA Viviane Duranti

Nesta quinta-feira (23), o vocalista PINHØTI, da banda FUN7, está realizando o lançamento do seu novo clipe “novela das 18h”, que já está disponível no Youtube

Em parceria com a gravadora Hypp Records, liderada por Le Dib, ganhador do Grammy Amplifier e com Disco de Platina na carreira, PINHØTI está animado com a estreia de seu projeto autoral. "Estou muito feliz por ter a oportunidade de trabalhar com a Hypp Records e com o Le Dib,  que é um grande artista no mercado musical, e também é uma honra ter a participação dele no meu clipe", comenta.

Além de sua carreira solo, PINHØTI também é vocalista da banda FUN7, que já teve a oportunidade de realizar aberturas para bandas como Anitta, Luísa Sonza, Jorge e Mateus, Maneva, entre outros. Eles ainda marcaram presença no aniversário do surfista Gabriel Medina, dividindo o palco com Neymar e Thiaguinho.

"O PINHØTI tem muito potencial, e para nós da Hypp Records também é uma honra ter esse artista ao nosso lado. Estamos ansiosos para ver seu sucesso crescer cada vez mais e continuar apoiando sua carreira", comenta Guigo, Engenheiro de Produção e também sócio da gravadora. 

A música do cantor está sendo distribuída pela ONErpm, uma das principais distribuidoras de música digital no Brasil. A empresa é responsável por conectar o artista às principais lojas e serviços de música online, o que resulta em maior visibilidade e alcance para o trabalho de PINHØTI. 

O clipe é realizado pelos câmeras Heitor Pontes e Guilherme Araujo. Já a edição, fica por conta de Crazy Jesus. E para não perder os próximos lançamentos, acesse o site ou Instagram e fique por dentro de todas as novidades da Hypp Records e dos seus artistas. 

 

Sobre a Hypp Records

Hypp Records é uma gravadora com formato boutique que trabalha com artistas selecionados e oferece produções de alta qualidade para o mercado fonográfico. A gravadora é formada pelos sócios Le Dib, ganhador do Grammy Amplifier, e Guigo, engenheiro de produção. 
 

Mr. Da Vinci

Assessoria de Imprensa: Viviane Duranti (11) 93031-2298 viviane@mrdavinci.com.br 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp