17/03/2023 às 14h42min - Atualizada em 18/03/2023 às 00h02min

MPL BR S4 Rodada 1 | RRQ Akira, Randoms Esports, Bigetron Sons e DreamMax assumem a liderança na primeira rodada

Primeira rodada foi marcada por vitórias incontestáveis e nesse final de semana tem mais

SALA DA NOTÍCIA Marta Menezes
Divulgação: MOONTON Games

A quarta temporada do MPL Brasil começou no último sábado com grandes expectativas e confrontos. O primeiro jogo da temporada entre DreamMax Esports e Influence Chemin teve a DreamMax vencendo por 2 a 1 e alcançando o topo da classificação. Já a RRQ Akira demonstrou sua supremacia ao enfrentar a Malvinas Gaming, conquistando uma vitória por 2-0.

Cabral, técnico e team manager da RRQ Akira compartilhou um pouco mais sobre como é feito o planejamento dos treinamentos da equipe. “Durante o campeonato eu não posso falar com o time, então nos treinamentos, após os jogos e no draft, eu tento ao máximo agregar tudo o que posso nesses momentos, para quando chegar um torneio eles estarem com tudo bem fixo na cabeça deles”, afirma.

No domingo, o dia começou com a disputa entre Omegha Esports e Randoms Esports, que venceu o jogo por 2 a 0. Logo depois, a King Gaming foi derrotada pela experiente organização asiática Bigetron também pelo placar de 2 a 0.

Confira abaixo os resultados da primeira semana do MPL Brasil:

 

A próxima rodada do MPL Brasil contará com as seguintes partidas:

Sábado, 18/03

16h - Bigetron Sons x Randoms Esports

A seguir - DreamMax x King Gaming


Domingo, 19/03

16h - RRQ Akira x Omega Esports

A seguir - Influence Chemin x Malvinas

Confira a quarta temporada regular do MPL nas redes sociais da MLBB (Facebook, YouTube, e TikTok) e da MPL Brasil (Facebook, YouTube, e TikTok). 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp