14/03/2023 às 11h16min - Atualizada em 16/03/2023 às 00h03min

Carina Noronha aposta no sertanejo universitário e canta “Desafio Novo”

O lançamento de Carina Noronha veio neste sábado (11), para abençoar e animar os ouvintes. Já disponível em todas as plataformas digitais junto ao seu respectivo clipe.

SALA DA NOTÍCIA Manoel Rodrigues / Mapseven Assessoria

Com elementos característicos do sertanejo universitário, a canção traz uma composição fácil de ser decorada, acompanhada de um ritmo alegre, leve e dançante.

 

Com composição assinada por Adilson Santos, “Desafio Novo” traz uma mensagem de ânimo e incentiva as pessoas a não desistirem após uma frustração, pois, cada experiência gera um ensinamento único e nada aconteça sem a permissão de Deus. A letra ressalta, ainda, a necessidade de encarar sem medo os novos ciclos.

 

O maestro Jared Souza é quem assina a produção musical, mixagem e masterização. Quanto ao clipe, toda sua direção e produção ficaram por conta da Jireh Music Studio.

 

 

Ouça agora “Desafio Novo” e seja abençoado: 

https://onerpm.link/289021403145



 

Sobre Carina Noronha

 

Nascida no município de Americana (SP), Carina Noronha iniciou seu ministério aos 10 anos quando recebeu a primeira promessa que direcionava sua vocação.

 

Em simultâneo, aflorou em seu coração a paixão pela música. Não faltavam convites para a jovem louvar em igrejas e eventos locais, e assim Carina cresceu se dedicando ao seu ministério e chamado.

 

Na música suas referências são, Suelen Lima, Aline Barros e Eyshila. Ela atribui ao seu esposo os méritos de maior incentivador e apoiador de seu ministério.

 

O primeiro EP da cantora veio em 2020 nomeado A Trombeta vai tocar e desde então, seus louvores têm alcançado e transformado vidas por todo o país.


Assista ao clipe da canção “Desafio Novo” no YouTube:

https://youtu.be/uuS68bn954k


Acompanhe Carina Noronha nas redes sociais!

 

Instagram: https://instagram.com/cantoracarinanoronha

 

Facebook: https://www.facebook.com/dinoronha.noronha

 

YouTube: https://youtube.com/@Carinanoronha


Por Mapseven Assessoria


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp