13/03/2023 às 13h32min - Atualizada em 14/03/2023 às 00h02min

Final presencial do 1º Campeonato de Counter-Strike do Shopping Santa Cruz acontece na arena gamer Xdome Gamer Lab

Interessados poderão se inscrever gratuitamente para acompanhar a competição entre as equipes finalistas e ganhar brindes no dia

SALA DA NOTÍCIA Milena
O primeiro campeonato gamer do Shopping Santa Cruz em parceria com a Redragon une muita competição entre times e prêmios em dinheiro para os três primeiros colocados. No total, são 61 equipes competindo entre si na fase de grupos por uma vaga na final. Entre as equipes participantes da disputa estão Sharks Youngsters, paiN Academy, CSA esports, entre outras.

A final do campeonato acontecerá de forma presencial no Xdome Gamer Lab, arena gamer do Shopping Santa Cruz com mais de 300 m². Para assistir à disputa entre as equipes finalistas, basta se cadastrar no link e retirar o ingresso virtual. No dia, os espectadores presentes ainda ganharão brindes exclusivos. O local, que já é conhecido por ser um polo de entretenimento gamer e conectar adeptos dos jogos virtuais, torna-se um ponto de encontro para as equipes vencedoras. Para quem preferir acompanhar online, a final também será transmitida no canal da Twitch do Coliseum Arena no link.

Cronograma:
18 de março - final presencial – Xdome Gamer Lab

Inscrições para assistir à final presencial - no link.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp