11/03/2023 às 11h13min - Atualizada em 12/03/2023 às 00h03min

Débora Costa explora o amor como um salto no desconhecido em debut

Álbum “Vai” conta com 9 faixas autorais e uma versão de “Sereia”, de Lulu Santos

SALA DA NOTÍCIA Daniel Corrêa
 

Um olhar intenso sobre o mundo, elevando o mergulho em uma paixão a um ato de coragem, marca o disco de estreia da cantora paulistana Débora Costa. “Vai” traz em seu nome o ímpeto de entrega que a artista busca. O álbum conta com 10 faixas, incluindo uma releitura para a clássica “Sereia”, de Lulu Santos.

 

 Ouça “Vai”: https://tratore.ffm.to/vaidebora 

 

“As canções do álbum em sua maioria tratam de paixões e desilusões amorosas. Algumas são mais românticas, outras mais irônicas e divertidas. O título vem da faixa de mesmo nome que é um samba sobre empoderamento, autoestima e coragem para realizar o que se deseja, enfrentando medos e inseguranças. A canção representa bastante o processo de me arriscar na música, deixando para trás o medo, a tristeza e a timidez”, explica a artista.

 

Assista ao clipe “Sereia”: https://youtu.be/_ZKPDcImu_A 

Assista ao clipe “Um Romance”: https://youtu.be/a5GuKhy2Z6M

Assista ao clipe “Resistir”: https://youtu.be/Em2-QRKrJDw 

 

Débora canta e toca violão desde os 14 anos. Após um período longe da música, voltou à ativa em 2018, quando produziu um show em homenagem a Madonna, cantando e tocando à frente do grupo Like a Band. Durante a pandemia, fez diversas lives temáticas cantando MPB e pop rock.

 

Com produção musical da também cantora Vivi Rocha, “Vai” está disponível em todas as plataformas de música.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90