10/07/2019 às 14h14min - Atualizada em 10/07/2019 às 14h14min

Aulão de ritmos em Farol vai entrar no clima das festas julinas

O evento vai acontecer na quadra em frente à Rodoviária da praia

Supcom
Arquivo / Supcom
Os participantes das aulas de ritmos de Farol de São Thomé, terão um aulão temático no próximo sábado (13), às 15h, na quadra em frente à Rodoviária da praia. O professor Pepo Barreto vai comandar a atividade em ritmo de festa julina. O objetivo é manter a tradição e motivar os alunos, para que continuem realizando exercícios no período de queda de temperatura. 

A Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), oferece aulas gratuitas durante todo o ano em Farol, em diversas modalidades: ritmos, futebol, funcional, hidroginástica e escolinha de bodyboard. Os interessados devem procurar os professores nos locais de aulas. 

Durante esta semana, os alunos participam dos ensaios em clima de muita alegria e descontração. Este é o segundo ano, que o professor Pepo Barreto realiza a aula temática. A moradora Simone de Freitas está providenciando a roupa para a aula temática. “Estamos ensaiando bastante e nos reunindo para levar guloseima e transformar esse encontro num grande momento de confraternização”, destacou.

Quem também está animada para o aulão de ritmo é Beatriz Machado, a Bia, que participou no ano passado e está ansiosa para o evento deste ano. “Já arrumei a meu traje. Eu não gostava de dança, mas depois que comecei as aulas há dois anos, hoje não paro mais. Além de fazer bem para o corpo, fazemos novos amigos e aprendemos a conviver com as diferenças. Faço aula três vezes por semana e minha vida mudou para melhor", concluiu Bia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp