06/03/2023 às 15h55min - Atualizada em 07/03/2023 às 00h35min

Clube Dezenove estreia em Santos com abertura de Pablo Vermell

SALA DA NOTÍCIA Vermell Press
DIVULGAÇÃO

Música psicodélica, alternativa e despojada. Esse é o espírito da banda Clube Dezenove, que está prestes a estrear em Santos (SP). O show acontece no dia 16 de abril, domingo, no Bujas Bar e conta com abertura de Pablo Vermell, guarujaense que hoje reside na Cidade. 

 

Liderada pela jovem Giri Quita, a banda ganhou destaque na cena indie com os discos Fractal (2021) e Epopeia (2022), que respectivamente contam com os hits “TV” e “Caipirinha de Limão”. Este último, inclusive, ganhou videoclipe recentemente. 

 

Os ingressos estão disponíveis via Hoppin e custam R $30 no primeiro lote. No entanto, é possível obter desconto utilizando o cupom: PABLOVERMELL. O Bujas Garagem Bar fica na Avenida Washington Luiz, nº 323 - Canal 3.  Para mais informações, acesse o link: https://hoppin.com.br/clube19emsantos.

Na ocasião, Pablo Vermell se apresenta em Santos pela primeira vez desde agosto de 2022, quando realizou a abertura do show do grupo Terno Rei. A performance do cantor aborda a musicalidade pop/rock dos anos 1980 e 1990, com nuances do indie contemporâneo, tendo participação dos músicos Kazuaky Nakama (guitarra), Guilherme Pacito (baixo) e Daniel Cataldi (bateria). 

 

SERVIÇO

 

Santos (SP)

Ingressos: R$ 30 (primeiro lote) via Hoppin

Evento conta com Clube Dezenove e Pablo Vermell

Endereço: Bujas Bar - Av Washington Luiz, 323 - Canal 3


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp