03/03/2023 às 11h19min - Atualizada em 05/03/2023 às 00h01min

Banda formada por humoristas prepara lançamento do primeiro EP com grandes clássicos

A Banda Que Nunca Se Viu lançará na próxima semana uma nova versão de "Borbulhas de Amor, primeiro single do EP

SALA DA NOTÍCIA Cinthia Souza
Mayara Bertolli
Um pub localizado na região central de São Paulo recebia músicos que, na maioria das vezes, tocavam juntos sem nem se conhecerem, e o som sempre rolava de forma orgânica, assim, pensando nas circunstâncias, nasceu “A Banda Que Nunca Se Viu” – formada por Patrick Maia (bateria e vocais), Tuca Graça (guitarra e vocais), Daniel Pax (baixo), Rick Minervino (percussão) e Zeca Urubu (teclados) – na maioria comediantes.

A banda se prepara para lançar seu primeiro EP “A Banda Que Nunca Se Viu – LIVE!”, em 20 de março, em todas as plataformas musicais, no repertório clássicos nacionais e internacionais com uma roupagem de brechó. O público pode esperar grandes hits de Odair José, Gloria Gaynor, Elvis Presley e muito mais, no melhor clima de baile dos anos 70. “Aquele projeto que deixa o coração quentinho”, diz Tuca Graça.

Nos próximos meses, a banda se prepara para o lançamento de músicas inéditas e versões com a assinatura do grupo. Os músicos já estão confirmados como uma das atrações do Prêmio Prio de Humor 2023, no dia 9 de março, em São Paulo, criado por Fábio Porchat, onde irão lançar o primeiro single do projeto, trata-se da versão de “Borbulhas de Amor”, clássico imortalizado na voz de Fagner.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp