17/01/2023 às 15h44min - Atualizada em 04/03/2023 às 00h04min

Jogos Gladium e Princess Farmer chegam ao GX.games gratuitamente em janeiro como parte do 'GX.games Monthly Drop'

Gamers podem jogar gratuitamente o jogo de ação e combate Gladium e a charmosa aventura de quebra-cabeça match3, Princess Farmer direto do Opera GX

SALA DA NOTÍCIA Luísa Soares
Divulgação: Opera

17 de janeiro de 2023 - Em janeiro, o GX.games – uma plataforma onde criadores e desenvolvedores se conectam com uma comunidade de 20 milhões de pessoas do navegador de jogos Opera GX – vai oferecer dois jogos indie populares gratuitamente como parte do 'GX. games Monthly Drop', iniciativa lançada no ano passado.

“Com o lançamento mensal do GX.games de janeiro, você estará colocando as suas mãos nos jogos indies mais incríveis e criativos do mundo com apenas alguns cliques – e tudo de forma gratuita! Os games Gladium e Princess Farmer estão chegando na plataforma GX.games e você pode jogar essas joias indie populares por quanto tempo quiser”, disse Mattijs de Valk, vice-presidente de aquisição de conteúdo da Opera.

No ano passado, GX.games distribuiu centenas de dólares em jogos indie de alta qualidade. Mas esse número deve triplicar ainda neste ano, com novas reivindicações para jogos gratuitos que devem entrar no GX.games todas as semanas a partir de agora até julho.

O primeiro jogo a chegar à plataforma GX.games em janeiro é o Gladium de Eirik Wiklund – um game de ação e combate com ritmo acelerado e ambientado na era dos gladiadores romanos. Assumindo o controle de um guerreiro baseado em pixels, o seu objetivo é navegar por incontáveis encontros sangrentos com gladiadores inimigos, cada um com suas próprias mecânicas e táticas, até que reste apenas um. Os fãs da série Dark Souls se sentirão imediatamente em casa com a mecânica de combate baseada em habilidades de Gladium e as lutas brutais contra chefes, que estarão disponíveis gratuitamente a partir de 12 de janeiro.

Em seguida chega o charmoso quebra-cabeça match3 e romance visual Princess Farmer, da Whitethorn Games, que estará disponível para download a partir de 19 de janeiro. No jogo, que recebeu 94% de pontuação "muito positiva" no Steam, você controla um coelho que também é um fazendeiro comum. Isso até a Mãe Gaia dar poderes mágicos que levam as habilidades agrícolas e fazendeiras do coelho para o próximo nível. Mas algo misterioso está acontecendo na floresta e é trabalho do gamer decifrar - aprendendo sobre o mundo ao seu redor enquanto você fala e constrói relacionamentos com personagens adoráveis, incluindo Mãe Gaia, Garlic, Shoppe Keeper Rowan e até mesmo BunBot!

Para obter o Gladium ou o Princess Farmer de graça neste mês, você só precisa visitar GX.games, clicar no jogo, criar uma conta e clicar em “reivindicar”. Assim, você terá o game disponível e sem data de expiração.

Mas se gladiadores ou coelhos não são a sua praia, não se preocupe. Existem muitos outros jogos indie gratuitos de alta qualidade disponíveis para jogar, como Hero’s Hour, Leaf Blower Revolution, DYO e Last Horizon.

Sobre o Opera GX

Desde a sua criação em 2019, o Opera GX rapidamente se tornou o navegador preferido de milhões de jogadores que buscam uma experiência de Internet mais personalizada. Juntamente com inúmeras opções de personalização, incluindo temas de cores, efeitos sonoros, música de fundo e um design inspirado em jogos, o GX inclui limitadores de CPU, RAM e largura de banda de rede que tornam o navegador menos faminto por recursos e deixam mais espaço do computador para jogos. O navegador também inclui um recurso Hot Tabs Killer, que permite aos usuários “matar” as guias que mais consomem recursos e o GX Cleaner para limpar arquivos indesejados antigos. Em dezembro de 2022, o Opera GX anunciou ter ultrapassado a marca de 20 M MAU.

Sobre a Opera

A Opera é uma inovadora global da Web. Os navegadores, os produtos de notícias e as soluções fintech da Opera são a escolha confiável de centenas de milhões de pessoas em todo o mundo. A Opera está sediada em Oslo, na Noruega, e listada na bolsa de valores NASDAQ (OPRA).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp