01/03/2023 às 13h52min - Atualizada em 02/03/2023 às 00h02min

Em Sergipe, IPVA ainda pode ser pago com desconto

Motoristas poderão parcelar débitos e consultar serviços no ZIGAUTO

SALA DA NOTÍCIA Tuddo Assessoria
Divulgação
O motorista do Estado de Sergipe que ainda não efetuou o pagamento do IPVA tem até o final do mês de março para aproveitar o desconto de 10% na parcela única.

E, se mesmo assim, o orçamento ficar apertado, há uma opção de dividir esse valor com o desconto. Para isso, o recomendado é buscar empresas que trabalhem com parcelamento de débitos, como a Zignet.

A fintech oferece o serviço de pagamento em até 12x no cartão de crédito. É uma forma de obter o desconto de 10%, não estourar os gastos mensais e ter a documentação regularizada.

Além do IPVA, caso haja outros débitos, como licenciamento, multas e outras taxas, pelo aplicativo ou pelo site, o usuário consegue o parcelamento de forma rápida e muito segura. É bom lembrar que o não pagamento do imposto ainda acarreta ônus ao motorista, já que há multa de 0,33% por dia de atraso e juros com base na Selic.

*O que acontece se o condutor não pagar o IPVA?*
Passados dois meses de atraso, o motorista ainda vê o percentual da multa fixar-se em 20% do valor do IPVA.
Caso o débito siga em aberto, haverá inscrição na Dívida Ativa, inclusão do nome do proprietário no Cadin Estadual e não será permitido realizar um novo licenciamento do veículo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp