27/02/2023 às 14h17min - Atualizada em 01/03/2023 às 00h00min

Na compra de ingressos para o concerto de Andrea Bocelli no Brasil, fãs concorrem a viagens para França

Ação cultural é válida para compras realizadas até 31 de março

SALA DA NOTÍCIA redação
Luca Rossetti

Os ingressos para a apresentação de Andrea Bocelli no dia 26 de maio de 2024, no Allianz Parque, em São Paulo, já estão à venda, e os fãs que adquirirem seus ingressos até 31 de março de 2023 concorrem a uma experiência internacional.

Além de garantirem os melhores lugares, os fãs poderão também participar da Ação Cultural “Vou pra França”, que dará duas viagens, com acompanhante, para assistir ao concerto de Andrea Bocelli no Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, na França, em julho deste ano, denominado “Orações para a vida: concerto para famílias que perderam seus entes queridos durante a pandemia”.

Para participar, basta realizar o cadastro no site www.vouprafranca.com.br e completar a frase "Eu vou pra França assistir ao Andrea Bocelli porque...". Os vencedores ganham um pacote completo de viagem, com passagens aéreas, traslados, hospedagem, alimentação e assentos em área reservada para assistir ao espetáculo inédito e único. 

No Brasil, Andrea Bocelli estará acompanhado de orquestra, coral e artistas convidados, e apresentará seus maiores sucessos em um concerto emocionante e imperdível, produzido pela Dançar Marketing. Os ingressos estão à venda no site www.eventim.com.br e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros. 

 

SERVIÇO:

Andrea Bocelli em São Paulo

Data: Domingo, 26 de maio de 2024

Local: Allianz Parque: Avenida Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca

Ingressos: a partir de R$ 495,00 (meia-entrada)

Entrada social: parte da renda revertida para a instituição Médicos Sem Fronteiras

Classificação: 16 anos (menores podem comparecer acompanhados de responsável legal)

Vendas online: https://www.eventim.com.br/campaign/andreabocelli

Bilheteria Oficial SP (sem taxa de conveniência):

Allianz Parque - Bilheteria A
Rua Palestra Itália, 200 - Água Branca - São Paulo – SP - 05005-030
Funcionamento: Terça a Sábado das 10h às 17h - Não tem funcionamento em feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.

Parcelamento em até 10x nos cartões Visa, MasterCard, American Express e ELO.

Realização: Dançar Marketing

Importante: adquira seus ingressos na plataforma oficial https://www.eventim.com.br/campaign/andreabocelli. A Dançar Marketing e a Eventim não se responsabilizam por ingressos adquiridos em plataformas não oficiais de vendas (p. ex.: ViaGogo, StubHub, TicketSwab entre outras).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp