27/02/2023 às 11h07min - Atualizada em 28/02/2023 às 00h02min

Prosegur expõe maior caminhão blindado do mundo durante a Intermodal 2023

Além de novidades no serviço logístico, companhia apresenta seus diferenciais no segmento de armazenagem de produtos de alto valor agregado

SALA DA NOTÍCIA Taynara Duarte
www.prosegur.com.br
Rodotrem da Prosegur – maior caminhão blindado do mundo, com capacidade para transportar até 48 palets
São Paulo, 27 de fevereiro de 2023 –  Pela décima vez, a Prosegur participa da Intermodal South América. A companhia irá expor na área externa do pavilhão, seu rodotrem com capacidade para transporte de até 48 palets, sendo o maior caminhão blindado do mundo. Já no estande D14, em uma estrutura que simula um caminhão em tamanho real, os visitantes poderão saber mais sobre a frota especializada, tecnologias embarcadas, além de seu Armazém de Cargas Especiais, e a entrada da multinacional no transporte internacional de cargas.

Instalado em Cajamar, interior de São Paulo, o Armazém de Cargas Especiais é gerenciado pela Prosegur Log, e conta com segurança especializada e dedicada para operações de pequeno, médio e grande porte, além de câmara fria para medicamentos, vacinas e produtos de saúde humana e animal com necessidade de controle de temperatura. São mais de 10 mil m² com capacidade para 14 mil posições-paletes, 23 docas equipadas com plataforma elevatória, portaria exclusiva com eclusa, guaritas blindadas e elevadas dentro do CD, portas monitoradas eletronicamente e cofres em áreas segregadas, o que a torna diferenciada e promove mais inovações no setor prezando a qualidade do serviço ao cliente.

Além disso, em 2023, a companhia passou a oferecer o transporte internacional de cargas via aérea, marítima e terrestre no Brasil, com habilitação para realizar toda gestão de moeda estrangeira, metais e pedras preciosas, cartões de crédito e artigos de moda e luxo, ampliando ainda mais sua expertise no transporte e armazenagem de Cargas Especiais.

“Nos últimos anos, ampliamos nosso portfólio para além do serviço logístico terrestre de norte a sul do país. Nossa capilaridade e know how em segurança permitem oferecer soluções diferenciadas para diversos segmentos, são exemplos disso o armazenamento de cargas especiais e a nossa recente entrada no mercado de logística internacional”, comenta Sérgio França, diretor Comercial e de Estratégia da Prosegur Cash Brasil.

A Prosegur possui 1760 veículos blindados, com atuação em todos os estados da Federação e chega a 4.456 municípios brasileiros. Todos os veículos são equipados com fechaduras randômicas, sistema de videomonitoramento, sensores que podem ser aferidos em tempo real pela CMCV - Central de Monitoramento de Cargas Valiosas, entre outros sistemas.

Sobre o Grupo Prosegur
 
O Grupo Prosegur é referência mundial no setor de segurança privada. Através de suas linhas de negócios, Prosegur Security, Prosegur Cash, Prosegur Alarms, Prosegur AVOS e Cipher, oferece às empresas e aos domicílios uma segurança confiável baseada nas soluções mais avançadas do mercado. Com uma presença global, a Prosegur teve um faturamento de 3.498 milhões de euros em 2021, está listada nas bolsas de valores espanholas sob o indicador PSG e conta atualmente com uma equipe de cerca de 150 mil funcionários.
 
A Prosegur atua de acordo com as melhores práticas ambientais, sociais e de boa governança. A empresa configurou a sustentabilidade como um pilar estratégico em todas as suas ações, com o objetivo de ser a referência do setor. Além disso, a Prosegur canaliza sua ação solidária através da Fundação Prosegur, que trabalha em quatro áreas de ação: educação, inclusão trabalhista de pessoas com deficiência intelectual, voluntariado empresarial e promoção da cultura.
 
Para mais informações, visite www.prosegur.com.br
_____________________________________________________________________

Contato à imprensa:

LLYC Brasil
E-mail: prosegurbr@llorenteycuenca.com
Telefone: (11) 3060-3390
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp