27/02/2023 às 20h41min - Atualizada em 28/02/2023 às 00h00min

Rafael Araújo lança seu novo single “Silêncio” pela Sony Music

A nova música traz o retorno do cantor ao cenário musical

SALA DA NOTÍCIA Manoel Rodrigues / Mapseven Assessoria

O ano de 2023 traz o retorno da carreira do cantor Rafael Araújo, depois de uma pausa para se dedicar integralmente como pastor ao ministério  local. O cantor apresenta para o público seu novo single “Silêncio”, uma composição sua com a participação da cantora Thais Araújo.

 

A produção musical ficou por conta de Murilo D'Jota, produtor catarinense, e o videoclipe com produção de Pedro Itaboray já está lançado no canal oficial do artista.

 

A nova canção é a primeira de uma sequência de singles que serão lançados pela Sony Music.

 

“Meu único desejo é poder levar a mensagem da cruz e ministrar aos corações quebrantados, continuar sendo um instrumento para ganhar almas e seguir em uma busca intensa em conhecer o mais íntimo do coração de Deus" - dispara Rafael.


Sobre Rafael Araújo

 

Rafael Araujo é cantor e compositor. O artista carioca ficou conhecido nacionalmente por ter feito a abertura do programa Show da Fé em São Paulo, transmitido ao vivo pela Rede Bandeirantes, Rede TV e RIT TV. Além disso, possui 4 CDs lançados, todos premiados com disco de ouro e platina, e um DVD ao vivo pela Graça Music.

 

Rafael esteve por alguns anos como Pastor e líder do Ministério de louvor da Igreja Batista da Lagoinha Sede em Belo Horizonte (MG), fez uma pausa para se dedicar a igreja local e depois de anos retorna agora com o seu novo trabalho pela Sony Music.


Ouça o single "Silêncio" do cantor Rafael Araújo feat. Thaís Araújo em sua plataforma digital preferida: http://SMB.lnk.to/SilencioRafaelAraujo


Assista ao videoclipe de "Silêncio" do cantor Rafael Araújo feat. Thaís Araújo no YouTube: https://youtu.be/lChPwGtiKfQ


Siga o cantor Rafael Araújo nas redes sociais:

 

Instagram: https://www.instagram.com/rafaelaraujo

 

Facebook: https://www.facebook.com/rafaelmancharus

 

YouTube: https://www.youtube.com/@rafaelaraujooficial


Por Assessoria de Imprensa Rafael Araújo / Mapseven Assessoria


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp