14/02/2023 às 15h48min - Atualizada em 25/02/2023 às 04h05min

Mobile Legends: Bang Bang anuncia colaboração com Jujutsu Kaisen

O MLBB contará com quatro skins de personagens do mangá a partir do dia 18 de fevereiro

SALA DA NOTÍCIA Bruno Link
Divulgação: MOONTON Games

O Mobile Legends: Bang Bang anuncia mais uma parceria que vai dar o que falar. Os personagens do mangá e anime de fama mundial Jujutsu Kaisen farão parte do universo do MLBB! Na colaboração, o jogo lançará skins dos quatro personagens principais da história no dia 18 de fevereiro: Yuji Itadori, Megumi Fushiguro, Satoru Gojo e Nobara Kugisaki. Além disso, também teremos efeitos visuais baseados na parceria. 

De acordo com o MLBB, a colaboração com Jujutsu Kaisen surgiu devido ao amor dos fãs do mangá e anime ao redor do mundo, com personagens como Yuji Itadori e Satoru Gojo trazendo ainda mais carisma para o game. Outro fator foi que os desenvolvedores perceberam que muitos jogadores são fãs da série, e podem aproveitar a colaboração, que contou com dois desafios principais.

Primeiro, os desenvolvedores precisavam ter certeza que o design das skins atingiriam a expectativa dos fãs. O time trabalhou por muito tempo para recriar os personagens, incluindo aparência, movimento e expressões faciais, para ter certeza de que tudo está fiel ao original.

O segundo desafio foi fazer com que os fãs sintam que seus personagens favoritos contem com todas as suas habilidades durante o jogo. Por isso Yuji Itadori usa os poderes de Sukuna durante o jogo e Megumi Fushiguro invoca os Cães Celestiais e outros Shikigamis, enquanto Nobara Kugisaki ataca com maldições e pregos.

Todo esse conteúdo estará disponível no MLBB de 18 de fevereiro até 20 de março. Também haverá eventos no jogo em que os jogadores poderão sortear skins e outros itens da colaboração com Jujutsu Kaisen. Esperamos que os fãs da saga tenham uma ótima e imersiva experiência no MLBB.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp