02/07/2019 às 08h19min - Atualizada em 02/07/2019 às 08h19min

Inscrições do Canta Campos terminam nesta terça-feira (02)

O Festival será dividido em duas etapas, sendo a primeira para análise de documentos e materiais entregues e a segunda que consiste nas audições, nas semifinais e na final

Supcom
Arquivo / Supcom
As inscrições para o festival de música amador “Canta Campos” terminam nesta terça-feira (02). Desenvolvido pela Prefeitura de Campos, através da superintendência Municipal de Entretenimento e Lazer, o evento tem objetivo de revelar talentos da cidade, oportunizando aos artistas visibilidade e notoriedade no mercado musical. 

Os interessados devem comparecer à sede da superintendência, localizada no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), das 9h30 às 17h ou no posto de inscrição no Jardim São Benedito, das 9h às 12h e das 14h às 17h, com a ficha de inscrição preenchida e os documentos pedidos disponíveis no site da Prefeitura (aqui). As inscrições são gratuitas.

É necessário levar os seguintes documentos (original e cópia): carteira de identidade, carteira de trabalho ou passaporte válido, CPF, certidão de nascimento, comprovante de residência e uma foto 3x4 do candidato, juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida. Menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável legal para realização da inscrição.

O Festival será dividido em duas etapas, sendo a primeira para análise de documentos e materiais entregues e a segunda que consiste nas audições, nas semifinais e na final. “No dia 22 de julho estaremos divulgando no Diário Oficial do Município, o resultado dos classificados da primeira fase”, informou o superintendente, Hélio Nahim.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp