28/06/2019 às 14h01min - Atualizada em 28/06/2019 às 14h01min

O 4º Circuito de Arraiás movimenta a praia do Farol de São Thomé em Campos no sábado (29)

O evento acontece na Vila do Sol

Supcom
Divulgação
No último final de semana de junho, acontece mais uma edição do 4º Circuito de Arraiás de Farol de São Thomé. Com organização da Associação de Comerciantes, Hoteleiros e Similares de Farol de São Thomé (Aschom) e apoio da Prefeitura de Campos, através da superintendência de Entretenimento e Lazer, o segundo arraiá será realizado neste sábado (29), a partir das 20h, pela Pousada Tânea Vidal, na avenida Pinheiro Machado, Vila do Sol. 

Em mais uma iniciativa entre Prefeitura e Aschom, com intuito de movimentar a economia da praia em período de baixa temporada, o Circuito de Arraiás ocorre entre os meses junho e julho, em Farol. Para este sábado (29), Sabrina Rocha, Gustavo do Forró, Juca & Júnior e Vinicius Santos são as atrações.

As próximas datas são 6, 20 e 27 de julho, cada uma com realização em um comércio do Farol, valorizando o setor local. Neste ano, a Prefeitura de Campos realizou em Farol de São Thomé o Verão Alô Farol 2019 e o Festival de Outono. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp