23/12/2022 às 10h33min - Atualizada em 23/12/2022 às 10h33min

Águas do Paraíba informa que abastecimento de água em Campos deve ser restabelecido na segunda-feira

Jornal Aurora - Redação
A concessionária Águas do Paraíba esclarece para a população que o abastecimento de água nos bairros da área urbana de Campos dos Goytacazes foi prejudicado com a queda do dique, na Avenida XV de Novembro, que destruiu parte da rede da concessionária. Desde o ocorrido, as equipes da empresa estão trabalhando de forma intensa para restabelecer a distribuição de água nos bairros.

Para que os serviços sejam retomados de forma plena, será realizada uma nova intervenção no local, a partir desta sexta-feira (23), com previsão de finalização no domingo (25). Tais obras irão garantir o completo abastecimento de água para todos os bairros afetados na segunda-feira.

A concessionária também realiza ajustes em sua operação de forma a minimizar os danos.

Em caso de dúvidas ou solicitações, o cliente pode entrar em contato com a concessionária por meio de um dos canais de relacionamento: WhatsApp (21) 972118064, site www.aguasdoparaiba.com.br, aplicativo Cliente Águas ou pelo 0800 772 0422.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp