27/06/2019 às 11h56min - Atualizada em 27/06/2019 às 11h56min

Campos recebe Projeto Niterói Além da Ponte nesta sexta (28) e sábado (29)

O projeto leva 35 artistas de Niterói das áreas de música, dança, teatro e profissionais da fotografia a 16 municípios parceiros

Supcom
Divulgação
Campos vai receber nesta sexta-feira (28) e sábado (29), duas atrações musicais na Praça do Santíssimo Salvador através do Projeto Niterói Além da Ponte. A parceria foi firmada pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). Na sexta, às 18h, a banda Kapitu promete levar ao público seu som autoral repleto de referências do Rock, Blues e RnB. No sábado, às 11h, Rodrigo Bessa apresenta o repertório de seu mais recente trabalho, Catador de Poemas, a personificação dos poemas "catados" pelo autor, que melodicamente passeiam pelo pop, rock, reggae, xote, samba, samba-canção e fox-trot.

O Projeto Niterói Além da Ponte, iniciativa da Prefeitura de Niterói que tem como objetivo promover o intercâmbio cultural entre os municípios do Estado do Rio de Janeiro, ampliando assim, a circulação de artistas por todo o Estado. Durante os eventos, acontece uma exposição fotográfica com trabalhos dos artistas niteroienses André Cyriaco, Aporé de Paula, Clever Felix, Lucília Dowslley e Nathalia Felix. 

O projeto - Leva 35 artistas de Niterói das áreas de música, dança, teatro e profissionais da fotografia (com uma exposição itinerante), todos selecionados via edital, a 16 municípios parceiros, entre os meses de maio a julho, sempre nos fins de semana. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp