03/11/2022 às 10h31min - Atualizada em 03/11/2022 às 10h31min

Abastecimento de água será interrompido no domingo em Campos

Jornal Aurora - Redação
Águas do Paraíba
A concessionária Águas do Paraíba informou que o abastecimento de água será interrompido em Campos no próximo domingo (6), das 5h ás 17h. A previsão é de que o abastecimento esteja normalizado até a madrugada de segunda-feira. A concessionária solicita que a população faça uso consciente da água durante esse período.

De acordo com a concessionária, o abastecimento será interrompido devido a realização de uma manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água (ETA) Coroa, localizada no bairro do Caju, e intervenções em redes externas. A manutenção visa manter a eficiência dos serviços da concessionária, com vistas ao período de verão, quando há maior consumo de água.

Equipes da Águas do Paraíba estarão disponíveis e, caso seja necessário, serão disponibilizados caminhões-pipa para o abastecimento emergencial. Para esclarecimento de dúvidas ou solicitações, os clientes devem entrar em contato pelos canais de relacionamento: WhatsApp: (21) 97211-8064, aplicativo Cliente Águas, site www.aguasdoparaiba.com.br, ou 0800 772 0422.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp