22/08/2022 às 10h49min - Atualizada em 24/08/2022 às 00h00min

BeerOrCoffee é selecionada pelo programa de aceleração Scale-Up Endeavor 2022.2

SALA DA NOTÍCIA Larissa Yoshida
https://nr7.ag/
Canva

Neste mês, a segunda edição do programa de aceleração Escale-Up Endeavor 2022, que anualmente acelera mais de 200 empresas com alto potencial de crescimento, anunciou o nome das 102 empresas que foram selecionadas para receber suporte da rede Endeavor em mentorias que abordarão tópicos como estratégia de crescimento, acesso a capital, liderança e talento.

Entre as selecionadas está o BeerOrCoffee - maior marketplace de coworkings da América Latina - que, de acordo com a CEO Roberta Vasconcellos, aproveitará a ocasião para otimizar as estratégias do negócio e ampliar os horizontes. “É uma grande honra para o BeerOrCoffee ter a oportunidade de ser selecionada como uma das empresas do programa. Estou entusiasmada e com certeza os resultados serão extremamente gratificantes”, comenta. 

Além das mentorias, as empresas selecionadas podem realizar trocas entre pares e com empresas parceiras e ainda contam com a possibilidade de novas conexões que resultarão na geração de novos negócios e ampliação de mercados e serviços. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp