03/04/2024 às 17h22min - Atualizada em 03/04/2024 às 17h22min

WhatsApp, Instagram e Facebook apresentam instabilidade nesta quarta-feira

Usuários relataram que não estavam conseguindo enviar mensagens no WhatsApp e que o feed do Instagram não carregava. Além do Brasil, houve reclamações nos EUA, França, Chile, Canadá e outros países.

- Redação
G1
O site Downdetector, que reúne relatos de instabilidade em sites de plataformas, registrou mais 100 mil reclamações de usuários do Brasil sobre problemas para enviar mensagens no WhatsApp.

Já no Instagram, eram mais 4 mil notificações de usuários que não estavam conseguindo atualizar o feed. No Facebook, as reclamações passaram de 800 no Brasil.

Os registros de instabilidade começaram por volta das 14h50 e atingiram o seu pico às 15h20. Após este horário, as notificações começaram a diminuir.

Além do Brasil, houve reclamações em países como EUA, França, Chile e Canadá. Nos Estados Unidos, por exemplo, os registros de erros para usar o WhatsApp passaram de 20 mil, enquanto no Instagram, chegaram a 5 mil, e, no Facebook, a 1 mil.

A Meta, que é dona do WhatsApp, Instagram e Facebook, afirmou estar ciente de que algumas pessoas estão com problemas para acessar o aplicativo.

"Estamos trabalhando para que tudo volte a 100% para todos o mais rápido possível", escreveu no X (antigo Twitter), através do perfil oficial do WhatsApp.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp