29/07/2022 às 10h47min - Atualizada em 29/07/2022 às 10h47min

Trianon 24 anos: Orquestra Mariuccia Iacovino se apresenta nesta sexta

Espetáculo está com convites esgotados. Músicos se apresentarão com o cantor Roan Morais; Banda de Gaitas Brazilian Pipers; Escola de Dança Ronaldo Vasconcelos e o músico Hodyllon Martins

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A programação em comemoração aos 24 anos do Teatro Municipal Trianon apresentará, nesta sexta-feira (29), às 20h o Show Concerto com a Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino, da ONG Orquestrando a Vida. Na ocasião, os jovens músicos dividirão o palco com convidados especiais. O espetáculo tem a realização da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e está com seus convites esgotados. A FCJOL reforça o pedido para que os espectadores levem 1kg de alimento não-perecível, pedido na retirada dos ingressos.

“Estamos preparando um grande espetáculo pois queremos celebrar, em grande estilo, os 24 anos do teatro no qual sempre vivemos momentos de muita emoção. Teremos as participações especiais de grandes artistas, como o cantor Roan Morais, do Theatro Municipal do Rio de Janeiro; músicos da Banda de Gaitas Escocesas Brazilian Pipers; Escola de Dança Ronaldo Vasconcelos e o músico Hodyllon Martins, com a performance O Violino Vermelho”, adianta o presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.

Sob a regência do maestro Brian Fleming, o grupo de jovens músicos da Orquestrando a Vida mostrará um repertório surpresa. Criado em 1996, o projeto promove, através do ensino coletivo da música, a inclusão social de crianças e adolescentes oriundos de comunidades em situação de vulnerabilidade. Sua metodologia de ensino é fundamentada no modelo didático El Sistema, criado por José Antônio Abreu, na Venezuela.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp