30/06/2022 às 00h43min - Atualizada em 30/06/2022 às 00h43min

Câmara de Campos abre série de concertos nesta quinta, dia 30

- Redação
A Câmara de Vereadores, através da Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle), abrirá nesta quinta-feira(30) , às 19h, no foyer, a "Série de Concertos Orquestrando a Vida". 

A série contará com seis apresentações consecutivas até dezembro deste ano , com datas a serem divulgadas. Os concertos contarão com solistas, violinistas entre outros. Entre as sinfônicas da Orquestrando a Vida a serem apresentadas estão a David Machado e Mariuccia Iacovino.

Segundo o diretor da Orquestrando a Vida, Jonhy William “essa série de concertos sinfônicos que vai acontecer na Câmara Municipal representa a valorização da cultura da nossa cidade e a humanização desse espaço tão precioso que é o palácio Nilo Peçanha onde acontecem e são debatidas as leis do município. Agradeço a Casa Legislativa e a Emugle por todo apoio a Orquestrando a Vida e pelo valor que sempre dá aos artistas da nossa terra. Nossa série de concertos vai até o natal e até lá muitas surpresas ainda virão."

Para a presidente da Emugle, Eliene Prata a série de concertos terá apresentações pontuais em datas agendadas até dezembro. Para nós,  trazer para a Casa de Leis,  um projeto que tem 26 anos na cidade de Campos, é maravilhoso, pois a Orquestrando a Vida já representou Campos em outros países, tais como Venezuela, Argentina, Paraguai, nos Estados Unidos com concertos em casas na Broadway, + onde os Beatles estiveram presentes, e também em Portugal, numa turnê grande, também em grandes cidades do nosso país, grandes teatros do Rio, São Paulo, Belo Horizonte, no nordeste, no sul. enfim, estamos com grande expectativa para essas apresentações, concluiu Eliene.

A apresentação será transmitida ao vivo pela TV Câmara e pelo canal do Youtube.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp