07/06/2019 às 14h01min - Atualizada em 07/06/2019 às 14h01min

Festa de Santo Antônio começa nesta sexta (07) em Guarus

A festa vai contar com uma programação variada

Supcom
Supcom
As celebrações dos 156 anos da festa religiosa em homenagem a Santo Antônio começam nesta sexta-feira (07) e seguem até 13 de junho.A festa vai contar com uma programação variada, com shows, passeio ciclístico, caminhada da paz, missas e procissão na paróquia localizada no Parque Santo Antônio, em Guarus. 

O apoio logístico vai ficar por conta da Prefeitura de Campos e segundo o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim, os artistas que irão se apresentar durante a festa, tradicional no município, foram selecionados através de edital. No sábado (08), tem o grupo de forró pé de serra “Cadê a Sanfona?”, às 20h30, e o cantor Sandro Balli, na quarta-feira (12), às 20h30.   Integrantes da secrearia municipal de Saúde e da Guarda Municipal vão estar presentes durante o evento.
.

"É uma festa tradicional e muito frequentada, por ser a primeira igreja de Guarus. Será o momento de vivenciar o tempo festivo de Santo Antônio, despertando também nas pessoas a espiritualidade de fé e amor ao padroeiro da comunidade, contou o padre Wallace.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp