06/06/2019 às 08h45min - Atualizada em 06/06/2019 às 08h45min

Ragha nos Bairros 2019 começa no sábado (08) na Praça da Penha

Projeto será desenvolvido uma vez por mês

Supcom
Supcom
Depois do sucesso do Ragha Beach no Verão Alô Farol 2019, em Farol de São Thomé, a dança está de volta aos bairros e com apoio total da Prefeitura de Campos. A temporada 2019 do Ragha nos Bairros será aberta oficialmente no próximo sábado (08), na Praça do bairro da Penha, a partir das 15h. Na abertura, apresentações de DJ, banda, sorteios de brindes, recreações, além de cortes de cabelo gratuitos.

O Ragha é um movimento socio-cultural, que além da dança aborda temas importantes junto ao seu público, consolidado no verão em Farol deste ano. A proposta do governo Rafael Diniz é levar entretenimento aonde as pessoas estão e, com esse projeto itinerante, vários bairros serão atendidos ao longo do ano. A Prefeitura está fornecendo toda a estrutura para esta temporada - frisou o superintendente Hélio Nahim.

Com diversidade de ritmos, o Ragha foi fundado pelo baiano Alírio Menezes e desde 2016 o projeto visa transformar vidas através da arte, estimulando a prática de atividade física, respeito às diferenças, celebração cultural e reforço da autoestima. 

"Com o Ragha nos Bairros nós queremos levar entretenimento e proporcionar uma tarde cultural para os moradores, onde eles possam se divertir em diferentes ritmos e também através dos passinhos, integrando a comunidade com essa atividade transformadora que é a dança. Por isso, nossas expectativas com o Ragha nos Bairros são as melhores possíveis, sem contar que estamos recebendo muitos pedidos em nossas redes sociais para visitar outros bairros, e com a ajuda da prefeitura estaremos atendendo os quatro cantos da cidade", comentou o coreógrafo Alirio.

O Ragha nos Bairros acontece no primeiro sábado de cada mês e a tour 2019 também vai passar pela Praça da Paz, em Goitacazes, em julho; Nova Brasília, em agosto; Jóquei Clube, em setembro; Parque Lebret, em outubro; Donana, em novembro; e Parque Aurora, em dezembro. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp