03/06/2019 às 12h19min - Atualizada em 03/06/2019 às 12h19min

Teatro de Bolso recebe o Clássico para Todos com entrada franca nesta quarta (05)

Lançado em maio, o projeto Clássico para Todos passou pela Casa de Cultura José Candido de Carvalho, em Goitacazes

Supcom
Supcom
Na quarta-feira (05) às 20h, será apresentado, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, o concerto de uma camerata, com nuances de teatro. O espetáculo tem entrada franca e faz parte do projeto Clássico para Todos, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) com a Ong Orquestrando a Vida. 

Com direção geral do maestro Jony William, o espetáculo tem direção musical de Luís Maurício Carneiro, direção de cena de Wirlon Ribeiro e direção de palco de Hodyllon Martins.

As canções serão apresentadas pelos músicos Letícia Porto, Milla Freire, Bruno Pessanha, Dávila Santiago, Nicolas Pires, Shelmira Moret, Sandy Santos, Isabella Vitória, Maria Fernanda Altoé, Paulo Victor Pessanha, Alexia Cassiano, Luiz Felipe Valadares, Wirlon Ribeiro, Amanda Pedrosa, Victor Farhat, Lázaro Fernandes, Vinícius Lopes e Henrique Castor. 

Lançado em maio, o projeto Clássico para Todos passou pela Casa de Cultura José Candido de Carvalho, em Goitacazes; Casa de Cultura de Conselheiro Josino r Associação Bem faz Bem, em Ururaí. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp