24/05/2022 às 12h41min - Atualizada em 24/05/2022 às 12h41min

Modelo de Campos tenta arrecadar fundos para representar o Norte Fluminense no Miss Brasil

- Redação
A jovem modelo Lorena Richard, de 22 anos, vem tentando arrecadar fundos e conseguir apoio cultural na cidade, para que assim, possa representar Campos e o Norte Fluminense no Miss Brasil, que acontecerá no mês de agosto, em Brasília. Toda ajuda da população e de possíveis patrocinadores será bem vinda para realização dessa grande oportunidade. 

A modelo e influencer sempre participou de concursos, fotografias e viveu nesse meio dos holofotes e das passarelas. "Um verdadeiro sonho de menina", disse Lorena. 

Lorena ainda apontou que ela hoje, além de modelo, também trabalha como influencer, e em um ateliê de moda festa, tudo isso enquanto cursa nutrição, onde já está no 6° período. Para participar do Miss Brasil, a modelo campista precisa arrecadar valores para poder pagar desde a produção da sua faixa, inscrição do concurso, até as despesas da viagem para Brasília em agosto. 

Segundo a jovem modelo, foi uma surpresa pra ela e uma grande oportunidade chegar até o momento de poder realizar o  sonho de representar toda uma região em um grande concurso. 

"Conheci a Letícia Domingues,  que trabalha com coordenação de miss no início do ano e foi ela que me abriu essa porta para participar do concurso de Miss Brasil e achei uma grande oportunidade para continuar crescendo na área que amo." contou Lorena. 

O Miss Brasil é o mais tradicional concurso de beleza feminino realizado anualmente e que visa eleger, entre as participantes a representante nacional da beleza da mulher brasileira. A vencedora de cada edição representa o país no Miss Universo. 

O concurso existe desde 1954, quando a baiana Martha Rocha tornou-se a primeira Miss Brasil. A atual Miss Brasil é a representante do estado do Ceará, Teresa Santos. 

Para ajudar a jovem modelo , faça parte da arrecadação através do Pix : 22 99862-5804 

Conheça mais sobre a nossa representante em sua rede social @lorena_richard
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp