22/03/2019 às 10h40min - Atualizada em 26/03/2019 às 14h21min

Guilherme Soares desponta no cenário fonográfico e promete CD para este ano

Cantor teen é a grande aposta para o mercado musical neste ano

DINO
http://www.dino.com.br/releases/guilherme-soares-desponta-no-cenario-fonografico-e-promete-cd-para-este-ano-dino890201177131


Cantor, músico, interprete Guilherme Soares é a grande aposta do mercado pop para 2019. O mercado fonográfico tem dado grandes oportunidades para o jovem cantor de Itapecerica da Serra/ SP. Filho de pai baiano e mãe paulista, se apaixonou pela música ainda criança e aos 13 anos se dedicou e se aperfeiçoou quando ganhou o primeiro violão da sua avó. Começou a cantar na escola e participar de atividades culturais, aos 14 anos entrou na Igreja e com poucos dias já fazia parte do coral. Depois de algumas apresentações, ele foi convidado a se apresentar sozinho, por se destacar.

Fora da igreja, o ritmo que abraçou e começou a cantar foi o sertanejo, ganhando espaço em casas de shows e imprensa. Aos 15 anos, fez dupla com um amigo da escola, formou dupla sertaneja, mas continuava sendo o primeira voz, pela predominância de graves e um agudo excepcional. Foram diversas apresentações em restaurantes, bares, shows e após um ano a dupla se desfez.

Em carreira solo continuou a cantar em diversos locais na capital SP e outros estados. Destaque para o show na festa de Embu Guaçu, cidade que sempre morou, onde pela primeira vez assumiu um palco com grande estrutura e milhares de pessoas presentes.

No ano seguinte, foi convidado para cantar no palco da festa da NATIVA FM com mais de cem mil pessoas presentes e na sequência repetiu o sucesso da festa da sua cidade.

Para 2019, o cantor prepara seu primeiro CD com faixas autorais e com isso ganhar mais projeção dentro do estado de São Paulo e da imprensa nacional. Guilherme vem como uma das grandes apostas do mercado fonográfico do ano, com canções que vão embalar as rádios de todo o país.

Fonte: XMD Agência

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp