25/03/2019 às 10h16min - Atualizada em 26/03/2019 às 14h21min

Tritom lança o single “Sapatinho de Cristal

Na canção, o duo de R&B desconstrói a imagem padrão da busca pelo príncipe encantado.

DINO
http://www.dino.com.br/releases/tritom-lanca-o-single-“sapatinho-de-cristal-dino890201613131


Após emplacar o hit "Hora Extra" (https://umusicbrazil.lnk.to/HoraExtra) nas principais playlists de pop do Spotify, a TRITOM chega com a envolvente "Sapatinho de Cristal". A música faz alusão a um conhecido conto e se baseia no olhar feminino para mostrar a realidade atual dos relacionamentos, tendo como cenário a vida noturna dos jovens.

"Buscamos desconstruir uma imagem padrão em que a mulher está sempre em busca de um homem perfeito, um príncipe encantado. No lugar disso, a música narra o passo a passo de uma mulher que está saindo apenas para se divertir, beber e dançar com as amigas", diz a TRITOM.

Todo o enredo é complementado pelo envolvente R&B produzido por Marcelinho Ferraz e Pedro Dash, ambos da HeadMedia. "Sapatinho de Cristal" dá sequência ao ascendente trabalho da TRITOM, iniciado oficialmente com seu EP homônimo. Somente no Spotify, o projeto de 3 faixas já teve mais de 300 mil reproduções. O número é significativo e mostra que a dupla, formada por João Melim e Vitor Carreira, está conquistando os ouvidos dos amantes do R&B e pop nacional.

Ouça "Sapatinho de Cristal" nas plataformas digitais: https://umusicbrazil.lnk.to/SapatinhoDeCristal.

Veja o lyric video no canal VEVO d'O Selo: https://www.youtube.com/watch?v=DrQL6vTWNbM

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp